A arma secreta para Pintura automotiva



20 – Ao transferir a tinta para a pistola, use 1 coador adequado. Para a tinta à base d’água, a tela precisa ser mais fina em funçãeste por sua composição. 

Uso 1 verniz 2 pra 1, tempero usando auxílio da ré especialmentegua mediadora ,mas quando irei introduzir diluente não cigo a corretamente, para este verniz nãeste ficar grosso.

Esta Saber Pode vir a ser encontrada por meio do uma etiqueta da cor de que quaisquer modelos de veículos têm. Ou ainda, pelo Aviso das cores e isso dependerá da marca do veículo, pois costuma estar em locais diferentes.

Você deve dividir a película em 1 tamanho elevado qual a tua peça, introduzir no tanque e aguardar do 1 a 3 minutos, até de que película esteja totalmente Acerca a água, com bolhas ou dobras.

Tudo vai depender Destes suplementos utilizados, recomendamos sempre seguir as instruções do fabricante. Excelente sorte!

É possibilitado a manter-se acontecendo um problema por incompatibilidade por materiais. Recomendamos qual consulte este Passo a passo de pintura disponível cá pelo Blog Clube da oficinas para melhor desempenho do seu processo.

2 por agosto do 2016  14:57 por natho moura Responder Olá bom dia estava procurando na internete como fazer uma repintura,tenho 1 celta 2001 e tô querendo pintar ele Muito mais conheçeste pouco A cerca de pintura,meu automóvel tá usando pintura já meia apagada e gostaria por saber se eu posso só lixar e repintar,quais este procedimentos deve ser feito? Desde já agradeçeste e parabéns pelas informações amplamente natural abordada e útil! !

You need to be logged in to submit content. You need to be logged in to vote. You need to be logged in to see this post. Usuário

 impressão cúbica, transferência de água e imagem, impressãeste por imersão, hidro imersãeste, pintura por transferência por água, impressão do transferência do água e até mesmo “adesivagem hidrográfica”.

Hoje em POR DIA exclusividade é a palavra da moda. Todos querem se sentir exclusivos, ter algo só seu, algo de que este identifique como pessoa individual.

Existem treinamentos específicos para a demonstração destes processos em Pormenores. Este CESVI dá treinamentos por pintura, consulte Mais informação acesse este link e fique atenta às novidades: .

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Utilizando em uma pintura automotiva convencional, a aplicação por verniz sobre este local reparado se faz necessária para eliminar qualquer mancha.

16 – Para preparar a tinta à base d’água, é necessário seguir as especificações da fórmula. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *